26ª Fenadoce começa nesta quarta, 30 de maio

26ª Fenadoce começa nesta quarta, 30 de maio

A imagem pode conter: texto

Inicia nesta quarta-feira, 30, a 26ª edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), que se estende até o dia 17 de junho em Pelotas/RS. Entre as áreas e atrações da Fenadoce 2018  estão a tradicional Cidade do Doce, com cerca de 42 docerias e mais de 200 tipos de doces; o Espaço Arte do Doce, em homenagem a cultura doceira; a Multifeira e Festival de Moda, com tudo em moda e artesanato; Quatro Shows Nacionais; Estância Princesa do Sul, com shows e danças tradicionalistas; Praça de Alimentação com 14 lancherias e 04 restaurantes; Parque de Diversões; Feira de Agricultura Familiar com 62 estandes; Fenadoce Cultural, com 747 apresentações artísticas locais; Festival de Gastronomia e um Ciclo de Negócios.

Neste ano a feira é representada pela Corte 2018 formada pela rainha Sara Carolina Silva Dias, 22 anos, e as princesas Júlia Moura de La Rocha, 22 anos, e Laura Feijó da Silva, 18 anos. Na edição de 2017 a Fenadoce recebeu 281 mil visitantes e ultrapassou 2 milhões e 200 mil doces vendidos. Anualmente, o impacto da feira se estende a toda região, com impacto no comércio e rede hoteleira, gerando 2 mil empregos diretos, 1.500 indiretos e R$ 32 milhões em negócios.

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Deixe um Comentário

Your E-mail address will not be published.

Você pode usar as tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

×
Olá !
Em que podemos lhe ajudar?