A Imperatriz Doces Finos

A Fábrica Imperatriz de Doces Finos, no mercado desde 1997, e até 08/2011 denominada Imperial, começou como uma empresa familiar produzindo apenas doces a base de leite condensado, com trabalho, dedicação e apostando num mercado exigente, passou a produzir os doces tradicionais. A empresa teve como meta resgatar a verdadeira receita dos doces tradicionais com seu sabor inigualável que só o doce de Pelotas pode oferecer.

Hoje, visando manter a qualidade de seus produtos a empresa conta com parceiros que apostam e auxiliam nas suas atividades, contribuindo com informações e acompanhamento que vai desde a recepção da matéria prima, produção, controle de qualidade até a comercialização e exposição dos doces em vitrines, tendo como objetivo valorizar o verdadeiro doce tradicional.

A empresa tem investido na área de produção de maneira a possibilitar a implantação de controles que permitam realizar a rastreabilidade da matéria-prima até o produto final garantindo sua qualidade. Também investe em seus colaboradores oportunizando que os mesmos participem de cursos como o de “boas práticas de fabricação” além de palestras e oficinas gerenciais.

A empresa é associada e fundadora da Associação dos Produtores de Doces de Pelotas que realiza um trabalho de reconhecimento nacional na busca da indicação de procedência dos doces de Pelotas – proteção e agregação de valor, além de atuar na qualificação dos produtores e valorizar a verdadeira receita do doce tradicional. Em abril desse ano, sua proprietária foi eleita a presidente da associação e vem trabalhando na profissionalização do setor, pelo resgate da história do doce de nossa cidade e suas origens e para que o doce de Pelotas seja realmente produzido em Pelotas e região. Meta: a conquista do selo de indicação geográfica Pelotas.

Galeria de Fotos

Fale Conosco

×
Olá !
Em que podemos lhe ajudar?